quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

16- Como Conquistar uma Gostosa em 24 Horas

22hrs51min4s

   Voltei para a mansão. Precisava pensar em alguma estratégia para conquistar Amy e vencer a aposta.
   Quando cheguei, encontrei o pessoal todo reunido na sala de estar. Eles formavam um círculo e cochichavam por algum motivo.
-E aí? Que é que tá pegando? – perguntei
-Ah, você chegou! – disse Nath
-Por que o círculo?
-Sabemos da aposta – disse Bianca
   Ah, ótimo! Já não bastasse o pessoal da banda, agora também tinha o pessoal da mansão. As coisas só pioravam.
-Como descobriram? – perguntei
-zp Thearth ligou pra avisar – disse Karol
-Quem apostou ao meu favor? – eu disse
   Apenas Lucas C e Allanis levantaram a mão.
-O quê? Só isso? – exclamei
-E nem foi porque a gente queria – disse Allanis – Alguém teria que ficar do seu lado, senão todo mundo iria vencer. Nós dois aqui fomos os azarados. Acho até que vou pagar eles de uma vez pra acabar logo com isso
   É sempre reconfortante ver que seus amigos lhe dão um voto de confiança.
***
-Eu não vou te emprestar a Jenny pra você se passar por paizão – disse Lucas
-Ah, qual foi! Você não quer perder a aposta, quer? – argumentei

19hrs34min18s

-Oi, Amy! – eu disse – Quero te apresentar Katy, minha filha
-Own... Ela é uma gracinha! – disse Amy
    Pensei em adicionar um “puxou ao pai”, mas achei melhor ir com calma. Quando eu e Amy finalmente estávamos nos dando bem, Ana apareceu no “centro de apresentações”.
-Vigarista! Você está me trocando por essa perua? – Ana gritou
-O quê? Você é casado?! – Amy exclamou
-Não, é que... – tentei pensar numa resposta
-Como ousa usar nossa filha para seus joguinhos sujos? Venha, Maria – disse Ana, puxando Jenny
-Pensei que ela se chamasse Katy – disse Amy
-Maria Katy – Ana respondeu rapidamente – Estamos no século 21, os nomes evoluíram!
    Ana deu as costas e foi embora levando Jenny, se fingindo irritada.
-Espera um pouco, tá? – eu disse a Amy
   Segui Ana e a interrompi antes que ela saísse da gravadora.
-O que foi aquela cena toda? – perguntei
-Estamos numa aposta. E eu vou vencer – ela disse, com um risinho
-Desafio aceito – eu disse

15hrs10min34s

   Eu estava de volta à mansão, sentado no sofá, tentando pensar em algo para conquistar Amy. Já eram 22h, então minhas tentativas pelo dia já eram. Mas ainda faltavam 15 horas e eu podia tentar de novo na manhã do dia seguinte. Mesmo assim, eu precisava pensar logo num plano.
   Achei que talvez eu devesse começar explicando o escândalo de Ana e depois tentava puxar assunto. É, era um bom plano.
   No outro dia, acordei às 8h da manhã. Faltavam apenas 5 horas, então era melhor eu me apressar.
   Fui até a gravadora para procurar por Amy. Rapidamente, achei o seu camarim e fui falar com ela.
-Você de ovo? Não devia estar com sua Maria Katy? – ela disse
-Ah, isso? Foi tudo uma grande confusão, eu posso explicar...
-Pode explicar, é? – ouvi alguém dizer
    Quando me virei, vi Isabela parada à porta, com Rafael (Autor: filho da Ana, para quem esqueceu kk’) ao seu lado.
-Você tá com essa aí e como ficamos eu e o José Marcelino? – ela gritou – Vai abandonar o seu filho assim?
-OUTRO filho? –disse Amy, surpresa
-Ele é casado! O cafajeste não te contou? – disse Isa
   E quando eu achava que não podia piorar, Ana apareceu para aumentar ainda mais a confusão.
-Ele é casado COMIGO! – gritou Ana
-Não, COMIGO! – gritou Isa
-Você é bígamo?! – exclamou Amy
   Ana puxou o cabelo de Isa e as duas caíram no chão, brigando. Me levantei e fui até Jenny e Rafael.
-Foi mal, crianças – eu disse – Eu posso levar vocês de volta pra mansão, se quiserem – eu disse
-Não precisa – disse Jenny – A gente QUER ficar. Tia Isa e Tia Ana vão dar uma parte pra gente se vencerem
-Como é? – eu disse, perplexo
-Tios, tios. Dinheiro à parte – disse Rafael
    Algumas crianças sabem ser bem maquiavélicas de vez em quando.

1h5min28s
 
    Só faltava uma hora. E eu não pensava em nada. Acabei desistindo e fui para o meu quarto, para me trancar e evitar a humilhação. No meio do caminho, encontrei Lucas.
-Está desistindo? – perguntou
-É, estou – respondi – Não consigo pensar em mais nada
-Que tal ser sincero? Explique que é tudo um jogo. Mesmo que não dê certo, ao menos você se livra da fama de bígamo.
   Realmente, era uma boa ideia. Fui mais uma vez até a gravadora para me explicar com Amy.
-Quer dizer que foi tudo uma aposta? – disse Amy, assim que terminei de explicar tudo
-É... Desculpa. Prometo que não vou mais te incomodar, e...
-Quer saber? Eu topo – ela disse
-Hã? Topa o quê? – perguntei, confuso
-Me leve até a tal mansão

15min50s

    Cheguei na porta da mansão, com Amy escondida ao lado da porta.
-E aí? Pronto pra me pagar? – disse Ana
-Na verdade, não – retruquei
    Amy saiu de seu esconderijo e veio até mim para me dar um beijo. Um beijo de língua, com vontade. Ela até colocou a mão no meio das minhas pernas para ficar mais convincente.
-E agora? – disse Amy, ao terminar – Prontos para NOS pagar?
   Todos na sala de estar ficaram boquiabertos, principalmente Ana.
-Eu venci a Ana! Que emoção! – Lucas brincou
   Antes de ir embora, Amy colocou a mão em meu bolso e sussurrou em meu em meu ouvido.
-Deixei o meu número em seu bolso. Vamos repetir um dia desses?
   E então, ela se foi.

4 comentários:

  1. Q' garota safaaadaa OMG!!
    Só vai ter sacanagem pra Luíza, pq ela ta no Canadá XD *--*

    ResponderExcluir
  2. Ja perdeu o foco essa de Luiza q esta no Canadá
    PQP

    ResponderExcluir
  3. Na fic, todo mundo tá querendo o Matheus, menos a Luiza, que estava no Canadá! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amy, eu to aqui tbm! Se me quiser é só falar ;p kkkk

    ResponderExcluir